26 de outubro de 2012

O Retorno (parte xx)!!

Gente querida,
que saudade de vocês!!


Todos os dias entrava no meu blog, lia seus comentários e respondia os carinhosos comentários que não param de chegar, mesmo estando tanto tempo sem postar minhas artes aqui!! É tanto carinho que recebo através desse meu blog, que decidi que não posso deixar de postar minhas artes, por mais doidas que sejam!!

E pra começar, vou mostrar uma arte de meia hora, em um lugar um pouco inusitado (falei que as vezes minhas artes são doidas??),  o vaso sanitário!!

Esse banheiro é do escritório onde trabalho, na assessoria esportiva que eu e meu marido abrimos em Joinville-SC (http://www.formulaatletica.com.br/), e ele estava com uma aparência tão caidinha, a tampa do vaso sanitário estava manchada e não estava agradando, então olhei bem para o fulano e pensei "preciso fazer algo por você":

E tentando fazer algo rápido e barato, me veio a ideia daquelas decorações com adesivos coloridos na parede, tipo essa imagem abaixo:
(Inspiração)

Corri comprar meio metro de contact colorido (meio metro de cada cor) e ficou assim:

Hahahahaha, ficou ou não ficou uma belezura!! 
Ao menos deixou o ambiente mais alegre!!

 Quero ler opiniões aqui!!

beijos e até logoooooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...