29 de outubro de 2012

Flores, e o que vai ser??

Olá pessoinhas,

conforme prometido, estou de volta viu??!!

E hoje quero mostrar como meu jardim esta colorido e ver se vocês advinham uma de minhas artes!!

Já fiz vários post sobre a sacada do nosso apê, mas acho que nenhum com tantas flores como este! Adoro flores na sacada, por menor que seja o espaço sempre dá-se um jeito: pendurada, na vertical, na parede, em banquetas ou como sua criatividade permitir.

Minhas flores chegaram tímidas nessa primavera:

mas logo perderam a vergonha e me deram esse presentão: 

Super coloridas...

Se alguém quiser saber como fiz esse vaso na vertical, deixem seus comentários e em breve posto aqui a "confecção dele".

E aquela perguntinha de O QUE VAI SER??

Encontrei essa peça de uma bicama encostada em uma árvore por aí e tratei logo de recolher (lixo dos outros, criatividade pra mim, apesar de muitas críticas!!).
E o que vocês acham que isso se transformou??

Beijos da Eva e até logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...