27 de setembro de 2012

SORTEIO no facebook

Amigos leitores,

como já expliquei no post anterior, estou como sócia na empresa que meu marido abriu, a Fórmula Atlética Saúde e Performance. E nesta semana estamos promovendo o sorteio de um colchonete super bacana.
O Post do sorteio é esse e está ocorrendo na nossa página do facebook ( AQUI).      

O Sorteio será dia 05/10 e é válido para todo Brasil, com frete por nossa conta!!

É só CURTIR E COMPARTILHAR  a imagem lá no face, PARTICIPEM e me ajudem a divulgar mais e mais.

Boa sorte a todos, bjos da Eva (sumida, rsrsrsrsrs...)

Um comentário:

  1. Oi Eva tdo bem???
    Estou seguindo seu blog e agora estou começando a editar um blog e gostaria que você me ajudasse a divulgar, participando do dele por favor pode ser?
    Amo suas postagens!!! Desde já agradeço!!! Que Deus abençoe...
    Dany Santos...
    http://dariatosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...