12 de setembro de 2012

Dica bem legal...

Olá amigas leitoras,

um pouco sumida das minhas artes, mas garanto que já já volto com muitas novidades!!

Hoje a novidade é a empresa que meu marido e eu criamos, na área de saúde e qualidade de vida. Visitem nosso site http://www.formulaatletica.com.br/ façam um passeio por todas as abas e depois me digam o que acharam, pra saber no que podemos melhorar nosso site para atender melhor nossos clientes.


Também possuímos fã page, twitter e um blog, onde postamos notícias, sorteios e promoções. Os ícones pra seguir nossas redes sociais estão no site. Participem e me ajudem na divulgação, nessa nova etapa!!

E para não deixa vocês sem novidades, envio o link de uma matéria fresquinha que acabei de postar no blog da Fórmula Atlética Saúde e Performance: http://formulaatletica.blogspot.com.br/2012/09/guia-de-corrida-para-mulheres.html

Aguardo a visitinha de vocês!!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...