29 de julho de 2011

Bordando com Ponto Cruz!

Vocë pode ser uma arteira que sabe fazer poucas artes, mas aos poucos vai aprendendo coisas novas e praticando! Foi o caso do meu bordado com ponto cruz! 
Eu era um desastre, mas de tanto praticar consegui fazer e arrisquei o bordado de toalhas de banho e de rosto, minha e do meu amor!


As toalhas foram presente da minha mamãe, e foi ela quem fez o crochê branquinho na borda das toalhas!


É possível escolher vários tipos de letras para bordar, é só procurar na net por gráficos de alfabeto em ponto cruz, eu escolhi assim:

As toalhas do meu amor são azuis com bordinha branca. As minhas são verdinhas com crochê verde, detalhe especial nos bicos de crochê feitos pela minha mãe arteira!!


Adorei o presente e gostei muito do resultado final!
Vocês gostaram??

bjoooos

2 comentários:

  1. Toalhas com barra de ponto cruz são muito bonitas, gosto demais! ... fiquei feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões! E eu ficarei acompanhando também - meu avatar/girassol já tá aí do ladinho...! Abs.

    ResponderExcluir
  2. adoro trabalhos artezanais seja qual for, gosto demais parabens.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...