7 de fevereiro de 2011

Acabou a folga...

Muuuuita folga...

É, eu sei... mais de um mês sem dar notícias!!
Que férias...
Enfim, depois de tanto descanso, tanto pé pro alto, tanto filminho com meu amor, viagens de final de ano e muita chuva tbm, hehehehehehe... aqui estou, devolta!!!

Prontinha pra começar um novo ano, um ano que promete muitas coisas boas, tenho certeza!!
Vocês concordam comigo???

SIIIIIIIM......


Já estou retomando a rotina e assim que pintar novidadesnas artes, eu retorno...

Queria agradecer aos contatos de final de ano. Espero que as caixinhas que foram vendidas tenham alegrado quem as recebeu... pois elas são feitas com muito amor e cuidado, só pra você!!

Bjão da Eva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...