18 de fevereiro de 2011

Minha princesa

Para quem ainda não conhece, essa gatinha linda da foto é a minha princesa aqui do apê!!

A minha gatinha PETITA

É a coisa mais fofa, a minha companheira de todas as horas (junto com o meu amore, claro!!).
Eu a adotei a mais de 3 anos. Estava pra adoção em uma agropecuária da cidade e como na época eu estava procurando um gatinho pra adotar, ela apareceu na hora certa.

Logo depois, meu amor apareceu e tbm a adotou como filhota, hehehehehehehe... e hoje ela é a alegria aqui de casa, mais dorme do que brinca, mas quando resolve aprontar, ninguém segura.

Amooooo demais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...