2 de dezembro de 2010

Sininho de Natal

Olha essa caixinha de sininho que coisa mais LINDAAAAAA!!

Me desculpem, eu sei que sempre acho minhas caixinhas lindas, mas gente, é verdade, são uma mais fofa do que a outra, não são??

Dimensões internas:
Altura: 8,5cm
Largura e comprimento: 19cm

É lindíssima!!
O interior é todo forrado com feltro branco e vermelho e possui detalhes de pérola nos cantos:

Possui forro inclusive na parte interna da tampa, conforme imagem abaixo:

E o tecido externo, é muito lindo... vermelho com detalhes dourados:


Eu sei que vocês gostaram dessa caixinha!!
Imagina presentear alguém com ela, ou servindo de embalagem para um presente tão especial quanto... legal né??!!
Valor: R$ 55,00 + frete
( para consultar o valor do frete e fazer sua encomenda, entre em contato pelo e-mail artesdaeva@hotmail.com)
DISPONÍVEL: 1 unidade (VENDIDA)
Já vendi 2 caixinhas dessa de sininho pra este natal 2010, a próxima pode ser a sua!!
Estou aguardando sua encomenda!!
Bjoks Eva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...