21 de fevereiro de 2012

Mãe arteira!

Minha mãe também é arteira!!

Durante o período de férias escolares (ela é professora), para aproveitar um pouco o tempo de folga,
 ela se aventurou nesse jogo de tapetes de crochê para o banheiro da casa. 

Ela escolheu essa cor vermelha, com um fio prata no meio da linha, é lindo!!


No detalhe dá pra ver melhor o fio prateado dentre os fios


E ainda tem esse porta papel higiênico, feito em crochê também!

Eu achei muito fofo! Quero um também!!

Vamos ver se ela faz um pra mim, mas preciso da ajuda de vocês aqui nesse post!! 
Se vocês me ajudarem com elogios ao trabalho dela, quem sabe ela fique empolgada e faça outro, pra me dar de presente, hehehehehe... ME AJUDEM!!

E para completar o post, uma foto que tiramos logo no início da viagem de visita aos meus pais,
 na subida da serra Dona Francisca.
 A estrada estava assim, florida!! Essa flor chama-se Manacá da Serra, lindoooooo demais! 

Gostou??
Então comenta pra eu ganhar o presente da mamãe, hehehehe..

bjão a todos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...