15 de fevereiro de 2012

Estante para as flores!

Essa arte não é nova, é uma reforma de uma arte antiga!!

Quem viu essa hortinha que tinha na nossa sacada, vai reconhecer essa estante!! Dá uma espiadinha aqui!
Nós queríamos verticalizar nosso jardim, e uma opção foi fazer dessa forma (ideia e obra do maridoooo)! 

Para ficar mais clean e dar mais destaque para as flores do nosso jardim, optamos por pinta-la de branco com um restinho de tinta que estava perdido pelo apê.

E ficou assim:


Detalhe dos vasinhos de geléia que foram pintados de branco e os potes de sorvete, tudo reaproveitado!

 E olha esse vasinho de flores, todas floridas!! 
LINDO DEMAIS!

Gostaram??

Ótimo restinho de semana a todos!!

4 comentários:

  1. Oi querida adorei a sua ideia e gostaria de te convidar a me visitar adoro seu blog,bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo muito lindo,branquinho e criativo!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eva querida!
    Simplesmente me apaixonei pelo seu blog e por sua postagem!, que linda essa tua estante e vaso com as marias sem vergonhas (conheço assim) não sei o nome delas!, só tenho delas brancas em casa! amei!,amei!,bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que ideia linda estava procurando por prateleiras pra por minhas plantas e te encontrei, vou ter que fazer uma dessas pra mim achei muito fofa, e de quebra descobri o nome das plantinhas que ganhei "maria sem vergonha"rsrrss que legal. Tbm ví aqueles baldes em cima um do outro gostaria de aprender pois tenho pouquíssimo espaço de quintal, bom e ainda vou fazer comida japonesa pois amo Sushi e aprendi a fazer agora. Muito obrigada suas postagens são de muita utilidade Parabéns!!!
    Tenho um blog de artesanatos dê uma passadinha por lá e me siga se gostar. Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...