5 de agosto de 2011

A parede da sala...

Sexta-feira??? Adoroooooooo...

Que delícia saber que amanhã é final de semana! Aqui em SC está muito frio essa semana, principalmente a noite e de manhã, frio demais!!

E hoje, uma pequena transformação pra mostrar pra vocês, a nossa parede da sala mudou de cor, mudança radical.
Ela era assim, verdinha, toda manchadinha!

Mas como sou uma pessoa que não gosta de monotonia e meu amor não é grande apreciador da cor verde, decidimos mudar essa cor (estava assim a mais de 3 anos).

Olha nós dois aí começando o trabalho, lixando a antiga cor (que sofrimento!!). Detalhe na estratégia que meu amor usou pra não ficar de cabelo verde, um gorro! Esperto ele, pq no final dessa bagunça toda, eu fiquei com o cabelo verde, hahahahahahahaha...


Depois de algum tempo sofrendo com a lixa, chegou a hora da pintura. Meu amor usando um rolo e eu  fazendo os detalhes, com um pincel. Trabalheira viu!!!


E olha como ficou??? Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!


E nós mais lindos ainda, hehehehehe... essa maquiagem aí foi meu amor quem fez em mim! Gostaram??

Eu adorei o resultado da nossa nova parede, agora só falta comprar alguns quadros e espelhos. Como ela era toda manchada de verde, quase não havia necessidade de acessórios, mas com essa cor única, está pedindo uma decoração diferenciada.

A noite fica super aconchegante e de dia bem alegre!!

Gostaram??

bjinhooooos

4 comentários:

  1. Que super transformação!
    E a equipe é firme, hein? hahaha!
    Amei receber sua visita e vir aqui te conhecer.

    O mosaico estará aberto até terça-feira meia noite, então dá tempo de fazer alguma coisa no fim de semana para postar. Pode ser até suco|! kkkk!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sua parede ficou linda!
    nada contra o verde, mas concordo com marido não sou muito fã, prefiro o vermelho lindão!
    Bjus e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Vc tá doida!!!!
    Que trabalheira,eu deixava verde mesmo rs rs rs rs rs,e o meu maridão nem chegava perto,ele falaria: Esta lindo amor deixa essa cor mesma e eu gosto tanto de verde!!!
    Mais adimiro a sua coragem e a do seu maridão.
    Parabéns garota!! E vc participou do masaico de receitas?? Eu não,é que eu não sou muito boa na cozinha rs rs rs,passa lá em casa tá!! Bjks Sandreka

    ResponderExcluir
  4. menina
    ficou linda sua parede
    tb adoro mudar as coisas..
    ...da vida nova né?
    bjs Edna

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...