30 de agosto de 2011

Dicas sobre corrida!

Amigas, vocês fazem exercícios em casa ou na academia??
Alguém é adepta da corrida?

Eu confesso que não era muito fã de academia e também não gostava de corrida, pois não conseguia correr mais do que 2 minutos. Era muito difícil correr,  dava aquela dorzinha na lateral da barriga, rsrsrsrsrs, mas com a ajuda certa, as coisas começaram a mudar e eu fui me animando.

Meu maridão era coordenador de uma assessoria de corrida lá em Fortaleza-CE, na época que moramos por lá (início de 2010) e ele deu uma entrevista para um programa sobre saúde e bem estar, dando dicas de corrida!


Estou seguindo as dicas dele e as planilhas de treino também. A corrida ta melhorando muito, já estou fazendo provas de 5km, só preciso melhorar um pouco o tempo de chegada e pra ajudar na resistência física estou frequentando a academia 3 vezes por semana.

E vocês?? Me contem que atividade física vocês praticam!!

bjão e ótima semana

3 comentários:

  1. Bom, até tenho esteira em casa.. mas nesse frio não ando usando rsrs. Mas teve épocas que conseguia correr bastante, agora, sem treino... tb não passo de 2 minutos... triste!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eva! Te encontrei lá no mosaico do Casa Corpo e CIA, e amei seu blog maravilhoso!Sou nova nesse mundo dos blogs e amo! gostaria mto de ser sua amiga blogueira rsss, vou te seguir tá?
    E respondendo ao post sô chegada a exercicios não,mas vou ter de aprender a ser e muito!!!! recomendações medicas. Um beijão e voltarei mais vezes ok?

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula (Grêmio rsrs)3 de setembro de 2011 às 12:27

    Eva, muito lindo seu Blog, Parabéns!!! Seus artesanatos são perfeitooos! E esses gatinhos no canto da página, amei amei amei!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...