20 de julho de 2011

Dia do amigo!! Obaaaaaa...

Olá meus queridos amigos,

hoje é um dia especial, é o nosso dia, é o DIA DO AMIGO!!

Sobre essa data:

"O Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina , com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo.

A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".

Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.

No Brasil, apesar de não ser regulamentada por lei, o dia do amigo é comemorado popularmente em 18 de abrill. No entanto, o país também vem adotando a data internacional, 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns estados e municípios."


Gostaram??
Então que tal dizer a todos os seus amigos como eles são importantes para você!!
Claro que isso deve ser dito sempre, em qualquer oportunidade, mas aproveitando que hoje é O DIA, liga, escreva um e-mail, uma mensagem e diga como eles são importantes para você!!

E eu quero dizer como vocês são importantes para mim!!
Obrigada por todo carinho que recebo e pelas visitinhas ao meu blog, amooooo receber vocês aqui e me visitem sempre que puderem! Combinado??


Também quero aproveitar e mandar muitos bjinhos e carinhos para todos os meus amigos que deixei na minha cidade que passei minhas infância, e a todos os meus colegas da faculdade!!

E principalmente, agradecer aos meus amigos eternos e pra sempre: meus pais!! Minha fonte de energia, meu refúgio, minhas base, a quem devo tudo que sou e o que tenho!! E ao meu amor, meu companheiro e melhor amigo, sempre! Nas horas de felicidade e nas difícieis! Amooooooo vocês demais!! Obrigada por tudo!!

bjinhos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...