15 de julho de 2011

Antes e depois da nossa mesinha de centro!

Boa tarde queridas, tarde de sexta -feira maravilhosa!!!
e aqui estou para mostrar o resultado final de uma arte que eu e meu marido construímos na sacada!!

Essa mesinha de centro já foi mostrada aqui, desde os primeiros passos até ela prontinha, mas sem pintura.

Por isso, hoje estou passando para mostrar o resultado final: ela toda banquinha e com o tampo de vidro, no centro da nossa sala.

Ficou linda!!


Ela era assim, logo depois de construída:
Pra ninguém dizer que estou mentindo, a imagem abaixo mostra que é verdade sim viu??!!
Nas nossas horas de lazer gostamos de construir coisas, hahahhahaha... e essa deu super certo!!

Gostaram do resultado??
Aprovada??

bjooos

2 comentários:

  1. Quanto trabalho, mas o resultado ficou lindo!

    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Que legal ficou. E que legal também vc´s fazerem juntos nos momentos de lazer, isso é tão bom. Um otimo domingo e uma dce semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...