2 de outubro de 2010

Homenagens

Eu sei que tenho andando um pouco sumida, mas esse post é necessário, pq é uma homenagem muito especial:

É pro meu maridão!!

Ele é técnico de volêi, e depois de alguns meses de treino, ele e as meninas do time conquistaram o título, terminando o campeonato local invíctos.

Galera, vcs não estão entendendo a importância do feito, fazia DEZ anos que o time não conseguia esse título e com uns 3 meses de treino com o meu maridinho no comando, o time É CAMPEÃO.... GANHOOOOOU!!

PARABÉNS MEU AMOR...

Fica a fotinho do momento da conquista



Bjinhos da Eva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...