13 de setembro de 2010

minhas primeiras artes

Olá queridos amigos,
tudo certinho com vcs??

Hoje é meu dia de folga, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Como eu já havia prometido aqui, hoje estou cumprindo a promessa. Essas são as minhas primeiras artes manuais que publico aqui. Ainda não estão listadas entre as maiores maravilhas do mundo (rsrsrsrsrs...), mas são só minhas primeiras artes!!!


Meus corações de feltro com ponto caseado:
(10 cm de altura X 8 cm de largura)



Minha linda flor de tecido vermelho com bolinhas brancas e miolo de feltro, ficou muito fofinha, vou usá-la para decorar minhas próximas artes, hehehehehehehe...


E meu coração de tecido florido, com direito a lacinhos de fita:
E sabem como ele foi utilizado???
No móbile ao lado da cortina da nossa sala, olha ele e mais dois corações aí!!!


E aí pessoinhas, gostaram das minhas primeiras artes???
Pode ser que não, mas prometo melhorar com o tempo, huahuahuahuahuahua...
Tenho muitos planos e super idéias, mas o tempo é curto pois a 2 meses trabalho em shopping.
Vamos que vamos...

Até o próximo post
Deixem seus comentários e sugestões!
bjux

Um comentário:

  1. acredita que tenho um irmão desses corações aqui em casa? rsrs tb fiz com feltro e usei o ponto caseado... igualzinho, mas o meu é marrom... rsrs vou fazer um móbile tb, mas os outros não estão prontos... então vou postar no blog quando estiver tudo ok

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...