22 de setembro de 2011

PAP - vasinho de flor e quadro com caixa de leite

Tudo bem pessoinhas??

Eu estou bem tbm...

Nas minhas participações nos mosaicos que a promove, postei algumas vezes o meu vasinho de flor e um quadro feitos com caixa de leite, e atendendo alguns pedidos, hoje vou postar o vídeo no qual me inspirei pra fazer minhas artes com esse tipo de material.

Esse vídeo é super explicativo, e o projeto é lá da minha terra, da cidade onde nasci:
São Lourenço do Oeste - SC


É super legal, vale a pena dar uma olhadinha e tentar fazer algo... no vídeo tem mais idéias!!

Essas imagens abaixo são alguns registros de PAP do meu quadro com caixa de leite:




E o meu vasinho de flor não tem registros de PAP, mas ta tudo explicadinho lá no vídeo acima.


Quero ver fotinhas dos trabalhos de vocês, inspiradas no vídeo e nas minhas artes!!
Me contem, não esqueçam de mim!!

bjão da Eva

2 comentários:

  1. Oii Eva, adorei seus trabalhos, principalmente os reciclados, ainda não tinha visto nada parecido com as caixinhas de leite, muito legal...
    Também já fiz reciclagem com caixinha de leite, dá uma olhadinha no meu blog se quiser.
    Parabéns, Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Eva.
    Estava precisando de idéia pra fazer um gaveteiro de caixa tetra e o seu gaveteiro é perfeito. Gostei muito também do organizador de maquiagem. Vou fazer um pra minha filha, que chega em fevereiro/13 dos Eua e eu estou reformando o quarto dela. Vou fazer uma pra mim também.
    Amo trabalhar com reciclados e já fiz dois sofázinhos de caixa de leite. Logo mais posto as fotos pra vc ver.
    Obrigada por compartilhar suas idéias. Amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...