25 de agosto de 2011

Projetinhos de final de semana!

Meus novos projetos:  uma floreira para minha hortinha e um Puff.

A floreira já está pronta só falta comprar terra adubada e as mudinhas de salada ou flores (ainda não me decidi).
É feita com aqueles garrafões de 5 litros de água, cortei a parte superior dos dois garrafões e grudei um no outro com fita larga.
Olha a bagunça no último domingo a tarde!
 E esse outro é meu puff (ainda em construção), porque é necessário várias garrafas (em torno de 40).
Ao meu lado está minha hortinha e no outro lado (que não aparece) estavam meu marido e minha filhota (a nossa gatinha), que está sempre de olho em tudo que faço!

 E no final da tarde ela ainda estava disposta a brincar, olha aí como ela é xereta!!

Quando a floreira e o puff estiverem prontinhos, eu mostro pra vocês!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...