22 de agosto de 2011

Antes e depois: Espelhos na sala!

Há muito tempo pensávamos em decorar algum cantinho do nosso apê com espelhos, para dar mais vida ao ambiente!! E com inspiração em muitas imagens da net e motivados com descontos na Etna (rsrsrsrs) decidimos aproveitar o final de semana e decorar essa parede (recém pintada) embaixo da escada. 

Antes

Depois
A primeira foto foi tirada com a luz do dia, e a segunda com a luz das lâmpadas hehehehe, por isso deu uma pequena diferença na iluminação, mas dá pra perceber a diferença no ambiente com a presença dos espelhos.

Eu e meu amore, adoramos o resultado!!

Vocês aprovaram??

bjs

3 comentários:

  1. Oi Eva!
    Fala que eu te escuto:
    casacorpoecia@yahoo.com.br

    O e-mail está visível em toda postagem, na minha assinatura, rsrs.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem interessante assim! diferente - pq geralmente se coloca um espelhão - assim ficou proporcional ao tamanho do espaço! Abs

    ResponderExcluir
  3. Eva querida, vim agradecer sua visita lá no bloguito e amei seu blog!
    Guria, eu tenho uma gata igual à sua!!! Linda!
    Adorei estes espelhos e também suas reciclagens, parabéns!!!
    Beijossssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...