20 de julho de 2011

Minha caixa de costura

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...

É a minha caixinha de costura, onde guardo alguns do meus instrumentos para as minhas artes, hehehehe... é linda e fofa!! Ganhei de presente, sabe de quem?? Da sogra!!!

É gente, minha sogrinha é arteira também, faz coisas lindíssimas, mas atualmente está se dando umas férias, hehehehe...
Quem sabe se vocês deixarem comentários bem legais nessa arte que ela fez, ela se empolgue e retorne as atividades e eu poderei mostrar as artes dela também!!

É super delicada e fofa, amei o presente!!


Vocês gostaram???

Comenta, comenta, comenta, comenta!!!

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...