18 de abril de 2011

ONG Impacto Social

Boa tarde meus queridos amigos!!

Provavelmente vcs já devem ter ouvido falar em ONG (organização não-governamental). E hoje a informação é sobre uma ONG que está super atuante na cidade de Joinville-SC.

A ONG em questão chama-se Impacto Social. Esse nome sugere a intenção a qual a ONG se propõe, a de causar impacto positivo na sociedade Joinvilense.
Ela desenvolve diversos projetos na área da saúde, meio ambiente, educação e tecnologia. É formada por um grupo de amigos, que já atuava de alguma forma em atividades voluntárias, seja na igreja ou em instituições conhecidas pela sociedade joinvilense. A equipe é composta por educadores, engenheiros, jornalistas, publicitários, administradores, pais, mães, avós, filhos. E a intenção é fazer a diferença!!

Eu também faço parte dessa iniciativa, como responsável pelos projetos na área de meio ambiente.

Se vc se identificou com a nossa iniciativa e quer nos ajudar a fazer a diferença, acesse o site da ONG e conheça melhor todos os projetos que estão em desenvolvimento.


Junte-se a nós! Siga-nos nesta luta!

Aguardamos a visita de vocês e qualquer dúvida podem entrar em contato pelo site da ONG ou comigo aqui pelo blog também.

Beijinhos da Eva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...