2 de julho de 2010

PAP futton turco

O tão cobiçado futton!!

É um charme né gente, é lindoooooooooo... acessório maravilhoso,
tanto pra decoração como pela funcionalidade tbm!!

Como ainda não tenho muitas habilidades com costura, não fiz o meu futton, mas estou buscando aprimorar meus dotes, rsrsrsrsrsrs... e quando fizer o meu, posto aqui fotinhus. Por enquanto vejam esse PAP bem legal postado pela Lucia Inerelli, no blog dela:
http://luciainerelli.blogspot.com/2010/01/passo-passo-futon-turco.html


Lá está tudo bem explicadinho, passem lá e dêm uma olhadinha! E o mais importante, façam um também, hehehehehe... (e depois me mandem as fotos)!!

Beijinhooooos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e por deixar sua opinião!!

Sempre vou tentar retribuir a visitinha e responder os comentários. Se deixar comentário anônimo, deixe seu e-mail para mantermos contato!

Beijoooos da Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...